13.11.09

Imagina... chegas a casa cheia de projectos, ideias definidas, planos detalhados e depois... PUFF, a mente apaga-se. Foi mais ou meeenos o que me aconteceu.

 

«Acabaram-se as saídas cinco minutos mais cedo! Ouviram!?»

 

*Oh, anda a dizer isto há uma semana. Ora bem, chego a casa; como o bom do hamburguer queimado... Okay, racionaliza. AH! Meto o arroz a coise. Ai, como é que se diz... épá esquece; mete-se dentro daquele tacho. Depois posso, tipo, abrir o portátil; atirar-me de cu para o sofá; abrir o blog e escrever sobre isto, isto e isto e aquilo. E depois...*

 

Oh, e depois... e depois PUFF, blank time!

Passando este pequeno aparte à frente. Bem, a minha ideia era mostrar-vos as (boas das) minhas prendas de aniversário (hein? criatividade no topo!) mas quis poupar-vos ao sofrimento... e também porque todo o mundo tem uma máquina fotográfica que funcione e um belo de um scanner ligado ao computador menos eu. Largando o sarcasmo e tudo o resto, vou directa ao assunto: acho que o dia não podia ter corrido melhor. (E quando digo isto refiro-me à nove dias atrás; sim, sim já venho um bocadinho tarde...)

 

Agora é dedicar-me ao trabalho *cofcof* - sim, dedicar-me ao trabalho à Sexta-Feira - e apreciar o resto da pacificidade de uma tarde(/noite) de Sexta.

 

 

Alexandra

 

PS: Sim, sei que os 'Ídolos' vão de mal a pior mas não consigo parar de ouvir isto:

 

 

PS2: Novo componente na barra de fundo do blog. (e este é dos bons!)

PS3: Ah pois é! Hoje é Sexta-Feira 13... MEEEDO!

♪♫ a ouvir: Cobra Starship - Good Girls Go Bad (ft. Leighton Meester)
sinto-me: Sarcástica, as always.

De catz a 13 de Novembro de 2009 às 20:30
olá amooooor *-*
obgd, pelo comentário! <3

ow, amo-te também @
i miss you.

I'm looking for...
 
Someone, somewhere?
Novembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


Follow me!
RSS
blogs SAPO