28.10.09

 "Não há forma possível de se agradecer uma amizade. Nem com mil e um textos todos pimposos lá chegaria. Nem tão perto, nem tão longe!

Sempre achei o dicionário algo muito pouco enriquecido, desde pequena. Não tem vocábulos suficientes, nem existem palavras que possam descrever isto ou aquilo. São meras definições. Sim, isso deixa-me profundamente irritada! Situações em que quero expressar-me e fica o típico 'ahm' na ponta da língua. Pior é o resultado. Sabes, quando nos sentimos completos ignorantes por acharmos que aquilo que dissemos não foi o suficiente para demonstrar aquilo que verdadeiramente sentimos? Meu Deus! Estou tão farta de repetir situações deste tipo! É inútil, por mais que tente dar a volta.

Tenho a certeza que do outro (... outro outro outro outro) lado do mundo existe alguém que pense assim, tal e qual como eu.

Então, tanto palavreado para quê?

É uma simples justificação. Porque tenho a certeza, que por mais horas em frente à típica folha do Microsoft Word, por mais páginas que tivesse, ou por mais tempo que levasse, nada iguala o verdadeiro valor que se dá ao sentimento de amizade. Por mais tempo que levasse... nem o último homem à face da Terra o conseguiria!

 

É do tipo de pessoa com quem passas horas a falar; com quem podes desabafar; que te dá a mão se precisares; ou limpa todas as tuas lágrimas, mesmo que à distância. Dá-te força, quando precisas dela.

 

Auto-estima - fraca, muito fraca, sempre foi. Mas foi ela, eles, que lá estavam quando a fraqueza da minha determinação ultrapassava os limites!

Quando a força parecia não existir, sabia que tinha alguém com quem contar. Alguém que me podia devolver toda essa vontade, ou até dar-me parte da sua.

Quem tinha o dom de transformar todas as lágrimas em sorrisos e boas recordações.

É quem diz "não cruzes os braços", quando "não quero seguir em frente".

É quem me contraria quando estou prestes a dizer "ninguém me ouve"... "eu estou aqui".

E, tenho a maior das certezas, que usa todas essas palavras, aparentemente inúteis, que se encontram no dicionário, da melhor forma possível!

É ela quem lhes dá verdadeiro significado e razão de ser.

 

Obrigada por tudo, Ana.

(Mereces muito mais!)

Parabéns!

 

 

«É inútil. Por mais que tente agradecer-lhes por tudo aquilo que sou, sinto que nunca estou a altura.»

Cheguei à conclusão de que tal é impossível."

 

Alexandra

sinto-me: Deslexica, completamente!
♪♫ a ouvir: Death Cab For Cutie - Meet me on the Equinox

De a n n e a 29 de Outubro de 2009 às 01:27
"Sabes, quando nos sentimos completos ignorantes por acharmos que aquilo que dissemos não foi o suficiente para demonstrar aquilo que verdadeiramente sentimos?"

Eu sei.
É exactamente aquilo que estou a sentir agora por não saber como te agradecer pela prenda mais verdadeira, pura e bonita, de sempre!
Mas...

"Então, tanto palavreado para quê?"

Sabes que mais? Tens toda, mas toda a razão!
Simplificando; Sangue do meu sangue - que quando eu mais precisei de apoio, de conselhos, ou apenas de falar um pouco sobre isto, sobre aquilo, tu estiveste/estás lá. Sempre me fizeste sentir tão bem, importante. A tua companhia não é artificial, tu estás comigo naquele momento, sente-se e eu sinto-o quando falas comigo. E sempre que eu tenho alguma duvida na cabeça, por muito teimosa que ela seja, tu fazes com que ela desapareça, porque acredito em ti. Porque sei que posso acreditar em ti! Porque tu és das pessoas mais honestas, mais puras, sensíveis e lindas que eu alguma vez conheci. Tu és rara. E eu agradeço imensas vezes, por te ter conhecido. E é por tudo isto que não me tens de agradecer por absolutamente nada. Além de a amizade não se agradecer (como dizia a Fipaz), tu já fizeste/fazes muito por mim!
Obrigado pelos parabéns, e por esse texto que me deixou com a lágrima no canto do olho. Porque sei que é sincero, confio em ti, porque sei que é verdadeiro!
Amo-te muito Alexandra, Filha! <3

P.S. - "(Mereces muito mais!)" - Recebi muito mais do que aquilo que pensei que um dia pudesse receber!

P.S. 2 - "É quem me contraria quando estou prestes a dizer "ninguém me ouve"... "eu estou aqui"." - Obrigado por nunca teres duvidado. De facto, EU ESTOU AQUI!

Amo-te e obrigado pela melhor prenda que alguma vez recebi ou receberei<3

I'm looking for...
 
Someone, somewhere?
Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

26
27
29
30
31


Follow me!
RSS
blogs SAPO