25.6.09

(PASSOU-SE!) Voltou!

Por onde é que hei-de começar?

Pela minha semana de «pseudo» descanso no Algarve, right? Foi muito agradável, bla bla bla. A verdade é que já tinha saudades disto (é óbvio que sim - é que nem uma semana numa casa a dois passos da praia me faz esquecer o bom que é viver perto do bom do rio Tejo *ironia*). Anyway, teria sido muito mais agradável se: não tivesse viciado a bateria do portátil; pudesse ir à praia/piscina; se em 75 jogos de 'Solitário' tivesse ganho mais do que 6 jogos; se não tivesse viciado a minha mãe no 'Solitário Spider'; se conseguisse passar da página 300 do "Lua Nova" (a Mariana disse-me para não desistir de acabar de o ler e é isso que eu estou a tentar fazer - se a minha mãe consegue, eu também consigo; NOTA: Fiz bastantes progressos - de duas páginas por dia, passei a capítulo e meio por dia); se a minha mãe não passasse o tempo todo a ler o "Amanhecer"; se a minha mãe não me chateasse por conseguir ler «a bíblia» em menos de uma semana;... e mais uma série de coisas.

Melhor parte no meio disto tudo? Estou de volta! (Okay, essa não é a melhor parte, mas sim aquilo que ela implica). Primeira coisa a fazer? Vou passar pelo blog; vou fazer umas alterações. Primeira impressão mal olho para o resultado? Alexandra cura-te. Das duas uma: a) a música deu-me a volta aos miolos ou b) então estou a precisar de usar óculos (URGENTEMENTE!) - algo me diz que confundi um bocado as cores. Mas aqui a Alexandra, como é conhecida pela definição de preguiça, não teve vontadinha nenhuma de levantar uma pata para o alterar again. Sim, é mesmo isso que estão a pensar: por agora o blog vai ficar assim, ao jeito da Floribella IIPindericamente colorido.

 

Ontem, quando tentava ainda ultrapassar o recorde de um capítulo e meio por dia, para abandonar a vontade enorme que tinha de dormir liguei a televisão e deparei-me com esta magnífica visão:

 

("5 para a Meia-Noite" - RTP2)

 

«Tivestes?»

«AHN?»

 

Vou ser sincera: eu não tinha feito melhor (e não estou a ser irónica).

 

Alexandra

 

PS: I'd miss you too, sis'! (Se é que esta frase faz algum sentido, wtv, deu para perceber - I think.)

sinto-me: Pronta para matar saudades!
♪♫ a ouvir: The Prodigy - Omen
link do postPor Someone., às 16:24 

De LittleBilla a 26 de Junho de 2009 às 08:04
hello princesaaaaaa*-*
siiim ainda em aulas --, adiante xD

Gosto tantoooooo do visual do blog *-* faz me lembrar gelado *-* mesmo BOM *-*

U know what?cada vez gosto mais de ler o que escreves *-*

Beijinhooo princesaaaaaaaaaaa *-*

LOVE U <3

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



I'm looking for...
 
Someone, somewhere?
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
17
18
19
20

21
22
23
24
27

29
30


Follow me!
RSS
blogs SAPO