7.6.09

Fim da Maratona!

Prognósticos? Well, isso só mesmo na Terça-Feira. De momento o único prognóstico que tenho para o futuro é: descansar, descansar, descansar...! Vão deixar de existir exigências, trabalhos feitos à pressão e à última da hora, telemóveis desligados durante dias e dias, adormecer às tantas da madrugada, evitar pessoas nos corredores da escola,... vai deixar de existir o receio e tudo o resto! Agora, se pudesse recuar com o tempo, faria-o? Resposta: Não. E porquê? Porque foi tudo isso que construiu a minha história ao longo destes (supostos) dias saturantes, tanto as «coisas boas» como as «coisas más».

E agora... se me voltassem a fazer a mesma pergunta de há uns dias atrás, «isto de os nossos dias aqui estarem prestes a terminar, será uma coisa boa ou uma coisa má?», eu já saberia a resposta.

Resposta? É algo extremamente bom! Aprendi com os erros, sofri, mas também sorri e amei. Vou então continuar essa minha história, mas num lugar diferente... e com pessoas diferentes, mesmo sabendo que as que aqui estão agora voltarão daqui a uns tempos e assim sucessivamente. Nunca vai deixar de ser um ciclo. Elas estarão cá, outra vez, para poder reviver tudo de novo - de uma maneira diferente!

 

 

Alexandra

 

(PS: O meu GRANDE, GRANDE, GRANDE, agradecimento à minha Mariana [dash] Mais [dash] Que [dash] Tudo! <'3)

♪♫ a ouvir: Taking Back Sunday - Makedamnsure
sinto-me: Pronta para recomeçar!

De Mary Anne a 7 de Junho de 2009 às 15:17
como eu concordo contigo!
*mariana vai buscar pipocas e corre até à alexandra e as duas descansam, descansam, descansam, juntas*

falando do ps; eu amo-te, minha alexandra. nunca duvides disso. i miss you. L'

De Mary Anne a 7 de Junho de 2009 às 18:26
ahaha, not really. (8

De LittleBilla a 9 de Junho de 2009 às 16:54
Troca comigo princesaaaaaaaaa ._. tou farta da escola xD. Também quero descançar ;_;

:p

I'm looking for...
 
Someone, somewhere?
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
17
18
19
20

21
22
23
24
27

29
30


Follow me!
RSS
blogs SAPO