15.7.09

É mesmo verdade quando dizem que a música tem uma forte influência sobre nós. Controla-nos! Muda o nosso estado de espírito de um momento para o outro... O pior é quando a música é extremamente viciante e nós não temos vontade nenhuma de a deixar de ouvir.

Hoje? Levantei-me depois do meio-dia (só para variar um bocadinho); demorei horas no banho; demorei mais algumas horas a arranjar-me (mal); preparei o almoço às 15:00; fiz a cama; penteei-me; dei uma vista de olhos no almoço; queimei um hamburguer; comi às 16:00. Agora? Estou no computador a escrever este post ridículo (pois não tinha mais nada para fazer), e só me resta esperar uns minutos para poder ir à dentista. Depois? Provavelmente vou continuar em casa a deprimir - pensando melhor, vou ter uma tarefa muito mais complicada: convencer a Joan(inh)a que levantar-se amanhã antes das 8:00 para ir comigo a pé para a escola (de preferência para chegarmos antes das 10:30) e almoçar depois (comigo also; já que é agora acompanhar-me também no resto de uma das minhas entediantes tardes), é muito melhor do que ir para a praia com o resto do pessoal (*cof-cof*). Sim, eu não funciono bem - é, digamos, doloroso levantarmo-nos antes das 10:00 em plenas férias de Verão para (mais irónico ainda!) irmos para a escola a pé, em plena manhã de Verão - mas eu tenho uma missão muito importante a cumprir (irónico era eu conseguir convencê-la a vir comigo, mas depois no fim não conseguir cumprir a dita missão - sim, eu matava-me, quer dizer, pensando melhor, ela matava-me primeiro).

Amanhã? Logo se vê - e novamente está tudo nas mãos do (estúpido!) destino. (tenho de cumprir a minha misão escolar - em plenas férias de Verão - dê por onde der; a bem ou a mal!)

 

TTYS, 

(para quem não percebe siglas americanas todas 'plinfadas': "Talk To You Soon")

Alexandra.

 

 

PS: Tentem ler este post ao som da 'New Devide' dos LP e vejam se não conseguem ver o verdadeiro lado deprimente/entediante da minha vida anormalmente boring.

PS2: Hell yeaaah, a teoria (da treta) da música, presente no primeiro parágrafo, estava mesmo certa.

 

(peace out, gente |m|)

sinto-me: Muuuuito parva.
♪♫ a ouvir: Linkin Park - New Devide

De LittleBilla a 16 de Julho de 2009 às 13:14
o que vais fazer a escola babe?=O
Awww,eu tenho uma saudade desses dias sem fazer nada que so' eu sei x'D.
I want beach .________.
Beijinhoo =)
AMO TE <3

'Lights will guide you home... and I will try, to fix you.'


I'm looking for...
 
Someone, somewhere?
Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
16
17
18

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


You're listening:

Metric:
Eclipse (All Yours)
Follow me!
RSS
blogs SAPO