1.7.09

Hey(?)

Estas últimas semanas têm sido do maior estrondo que pode haver! Nem sei como, nem por onde, começar.

 

 

Um dos meus countdowns acabou por chegar ao fim há aproximadamente quatro dias atrás. Ao contrário do que maior parte das pessoas comentam («A voz da Katy soa super mal ao vivo!»), estou aqui para declarar completamente o contrário! A mulher tem uma voz extraordinária ao vivo (e sim, ela canta super afinada), já para não falar da capacidade de comunicação que tem para com o público - transmite energia, alegra as pessoas e é agradável de se ouvir ao vivo, tudo o que se pode esperar para um bom concerto. Na minha opinião está de parabéns!

 

  

 

'Clichê' número 2: a morte (quase) inesperada do Grande Michael Jackson! Que, como era de esperar, quase uma semana depois da sua morte, esta ainda dá que falar, aliás, MUITO que falar. "A Pop perdeu o Rei".

Indo por partes. Os ideais defendidos pelo mesmo. Como podemos ouvir/observar em maior parte das suas letras, Michael (independentemente de todas as polémicas que gerava) defendia (constantemente) a igualdade dos povos/direitos humanos e ainda doou milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes. É assim que ele deve ser (re)lembrado, independentemente de tudo. De qual quer das formas o mundo deixou de ligar a esses tais ideais, pois ele já não está entre nós para os poder «proclamar» outra vez! (Ao menos a ele o mundo dava ouvidos.) Conclusão, deixámos os seus princípios e objectivos para trás para podermos falar na morte dele.

Mais engraçado ainda é como enquanto vivo, um homem que era capaz de gerar tanta polémica, consegue gerar ainda mais polémica depois de morto! (Deixá-lo descansar «em paz», não?) Certamente que ele adoraria saber que o homenageamos diariamente - mas não estaremos a tomar proporções exageradas? Enquanto vivo, para muitos era «o preto que renegou a sua origem» e agora, depois de morto, é o tal rei que todos decidiram homenagear devido aos seus grandes princípios! Digam-me porque é que enquanto vivo muitos ignoravam esses ditos «grandes princípios»? Reparem que ele já conseguiu vender mais depois de morto do que em 11 anos da sua carreira:

 

«Em 24 horas após morte, Jackson vende mais discos que em 11 anos»

in terra.com.br

 

Pergunta: onde é que estavam os grandes fãs do Grande Jackson prontos para comprar todos os seus cd's enquanto este era vivo (maneira de fazerem com que este lucrasse o suficiente para poder "limpar" todas as suas dívidas!)? A própria morte dele já é capaz de ter dado (já deu mesmo!) milhares de manchetes de jornais por todo o mundo! E o mendigo que morre às esquinas da rua e que nunca teve um centavo para comer?

For God Sake, tal como ele dizia: «Bang Bang; Morte chocante; Todo o mundo; Ficou louco» - Que é feito do: "Michael, Michael eles não ligam p'ra gente!"? (Existe ainda muito por fazer!)

Não acham que está na hora de o deixar descansar em paz e homenageá-lo do modo mais inteligente? Os tais milhões de dólares para doar a causas beneficientes!? (Onde param eles?)

 

 

 

 

Por fim, último de todos os clichês. Tal como a própria defenição de clichê indica: « ... expressão idiomática que de tão utilizada e repetida, desgastou-se e perdeu o sentido...» - in wikipedia.org. Aqui a Alexandra de tão (pseudo) farta que estava de ouvir falar no grandioso Twitter, não resistiu a dar uma espreitadela. Tenho que dizer que saí bastante surpreendida, por sinal. É muito mais útil do que aquilo que eu estava verdadeiramente à espera. O Twitter é um servidor através do qual podes enviar e ler actualizações pessoais de outros contactos (incluindo dos teus actores; cantores; etc preferidos) - tal como num blog!

 

 

 

Parece-me que por hoje é tudo, visto que não há tempo para mais.

Não posso deixar de agradecer a todos aqueles que têm acompanhado o blog (poucos mas bons!).

 

Kisses <3,

Alexandra

sinto-me: (Pseudo) Revoltada.
♪♫ a ouvir: Michael Jackson & Olodum - "They Don't Care About Us"

De Mary Anne a 1 de Julho de 2009 às 20:31
- m, diz:
já te disseram que és hiperbólica? *-*

yay. mas és fofinha, vá. e fizeste-me rir com os teus comentários hiperbólicos e fofos.

comentário 1 -
realça o quê, a quem e onde? o_o u'r crazyyyy.
tu és completamente... YO, ESTÁ A DAR A BEAT IT!
estou careca. 8D

*to be continued*

De Mary Anne a 1 de Julho de 2009 às 20:34
comentário 2 -
tu és extraordináriamente estúpida (NOT), so, tinhas de o ser a expressar-te. o_o
(okay, estou completamente a brincar!)

o comentário foi fofo, não contradiga.
(canta, canta, que depois eu ponho-te um processo em cima por cantares mentiras. MWAHAHAHAHAHA. 8D)
sou tão má. ,__,

*to be continued again*

De Mary Anne a 1 de Julho de 2009 às 20:38
comentário 3 -
és tão trenga, alexandra sofia joaquina. *-*

(ESTÁ A DAR A SMOOTH CRIMINAL! *avé* a minha música de eleição para... *secret*)

és a minha histérica favorita. <3

De Mary Anne a 1 de Julho de 2009 às 20:47
e agora falando no post de clichés da alexandra. 8D

tu foste ao concerto da katy? *-* like, omg, i didn't know. :O
parece ter sido woooow. e fez-me querer (ainda mais) ter uma casa de férias em Lisboa. (8 o que é sempre bom.

falando no michael... não tenho mais nada a acrescentar. as pessoas são cada vez mais hipócritas no que toca a essas coisas. (DIRTY DIANAA!!! *-*) agora dizem: "Michael Jackson, R.I.P." e afins, só para parecer "bem" e "in". |m|
já disse que a sociedade tende a ser uma merda?!

(btw, eu pus-me a dançar em casa com o meu primo essa música)

(poquê que o videoclip da dirty diana é tão hot?)

carrying on...
a alexandra fez bem ao ingressar no fandom enorme do twitter. é bué fofo e cutchi cutchi. *-*
viva à moda! *laughs about the irony* (é assim que se escreve ironia? oO well, não tenho paciência para ir confirmar no translator. xD)

bem, sem mais nada de importante a dizer, retiro-me COM UM BEIJINHO BABADO NESSA BOCHECHA FOFA. *-*
amo-te tanto! minha alexandra. <3
(eu gasto o teu nome. *-*)

alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, alexandra, (...).

De Mary Anne a 1 de Julho de 2009 às 20:47
ESTOU DEMENTE!

De LittleBilla a 1 de Julho de 2009 às 22:03
Pelo o que vi no tubas,a voz dela não me soava assim tãão bem ,mas se a princesa o diz eu acreditooooooooo *-* !

Exacto x3, eu tive a falar disso com a minha sis x) Agora toda a gente escreve nos nicks e tal,mas antes...oh está quieto .

Twitter *w* eu também andava maluca!toda a gente a falar dele,e eu tipo quê?Oo e olha coisei me :b e tu tas a fazer following me, e eu tenho que ver se me lembro da pass (o drama habitual!) para de fazer following as well *-*

A SHÁÁÁÁ AMA A ALEXYA ASSIM MUITÃÃÃÃO *-*
Beijãããão no coraçããão <3

'Lights will guide you home... and I will try, to fix you.'


I'm looking for...
 
Someone, somewhere?
Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
16
17
18

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


You're listening:

Metric:
Eclipse (All Yours)
Follow me!
RSS
blogs SAPO