25.5.09

Hoje sinto-me algo de... diferente? Acordei, & well, estava tudo igual. O mesmo típico dia de aulas, as mesmas pessoas, os mesmos «problemas» de estudante na idade do drama... o mesmo tipo irónico de todos os dias. Tudo igual.

 

«Alexandra, estás atrasada.»

 

Ainda me pergunto de quanto tempo preciso para o poder deixar de ouvir. Para poder dedicar, todo o tempo, exclusivamente à minha pessoa! Quero poder sentir o tal chamado «cheiro a férias» e deitar para trás tudo aquilo que me tem aborrecido nos últimos tempos! (Ou não.)

Não sei se, isso será uma coisa boa... ou uma coisa má? Já estou como os 'pseudo-grandes-filósofos': «Isso... só o tempo o dirá.»

Apercebi-me de algo que já  devia ter descoberto há mais tempo... nada dura para sempre. Olhei para trás e cheguei a outra "BRILHANTE" (*cof cof*) conclusão! Tudo muda! Lá isso é verdade... como o tempo passa a correr e as coisas mudam. Parece-me que era ontem que andava «à descoberta» dessa nova escola, desse novo mundo que era o suposto estranho&assustador secundário! Parece-me que foram 'ontem', os dias em que corria atrás das (antigas) «companheiras da vida airada» à beira mar, pelas praias de Tróia. Tenho a sensação de que tudo começou ontem... o despertar!

 

 

 

(Isto hoje é tudo muito bonito, estou a dar para a Filosofia & tal, é pena é que tenha montes de coisas para fazer e ainda esteja para aqui a falar. - e infelizmente a Filosofia não está incluída.)

 

 

With care,

Alexandra.

 

 

(OH-MEU-DEUS. Não esquecer: Aniversário da irmã, amanhã. <'3)

sinto-me: Algo de diferente.
♪♫ a ouvir: Coldplay - Viva la Vida

De Leonor a 25 de Maio de 2009 às 21:00
Aww :) Obrigada
Também estou a gostar do teu blog!
Beijinho

De LittleBilla a 29 de Maio de 2009 às 03:04
You make me cry ._.

De LittleBilla a 29 de Maio de 2009 às 03:05
"Já estou como os 'pseudo-grandes-filósofos': «Isso... só o tempo o dirá.»

Apercebi-me de algo que já devia ter descoberto há mais tempo... nada dura para sempre. Olhei para trás e cheguei a outra "BRILHANTE" (*cof cof*) conclusão! Tudo muda! Lá isso é verdade... como o tempo passa a correr e as coisas mudam."

Meu amor nem sabes o quanto me identifiquei com isto :'$

EU AMO TE PRINCESA MINHAA <3

'Lights will guide you home... and I will try, to fix you.'


I'm looking for...
 
Someone, somewhere?
Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

20
21
22
23

24
26
27
28
29
30



You're listening:

Metric:
Eclipse (All Yours)
Follow me!
RSS
blogs SAPO