2.5.09

(«God», o youtube surpreende-me! E surpreende-me, surpreende-me, surpreende-me... cada vez mais! Alguém me pode explicar porque raio é que mais de metade dos vídeos estão restritos ao nosso país? Até parece que aqui nunca passaram o "This is The Life" da Amy Macdonald uma data de vezes!)

 

 

'Anyway', o meu blog agora está tão incrivelmente lindoperfeito & limpo & citilante (& feeeeeio!) que agora até me apetece passar por cá mais vezes! Sabe tão, mas tão bem, acordarmos e vermos o sol brilhar mesmo em direcção à nossa cara. As flores esvoaçam na direcção do vento, os pássaros cantam, o calor ou então o simples cheiro da primavera. Como eu gosto dela! Não pode existir estação mais bonita que esta, que transmite tanto paz como alegria. Só me dá vontade de saír porta fora e correr  na direcção da luz do sol!

 

 

«Alexandra! Veste uma camisola de mangas compridas, deves pensar que estamos no Verão!» ; «Alexandra, olha o frio!»; «Ainda te constipas!»; bla bla bla

É impossível dar-lhes ouvidos (aos pais), quando tenho um sol lindo lá fora e uma varanda enorme, mesmo no centro do meu quarto! Que, por sinal, deixa entrar a luz do sol, tanta como aquela que viríamos se estivéssemos na rua.

 

 

 

 

Mas bem, a vida também não é nenhum «mar de rosas» (hey! veio mesmo a calhar), tem também os seus contra-tempos. E aqui está o meu grande contra-tempo: o trabalho! Feriado a uma sexta-feira, encontro-me precisamente em pleno fim-de-semana, com um sol radiante lá fora, e o que é que vem estragar todo este bonito cenário? A escola!

Aqui estão algumas das tarefas que eu terei de completar até (pelo menos) ao final desta semana que vem (isto até dia 10 de Maio):

 

 

 

Tarefas de âmbito escolar

Outras tarefas

 

 

Estudar Matemática (bem que já devia ter começado esta há algum tempo. um bom bocado de tempo, quero eu dizer!)

Imprimir os apontamentos de Português (Adoro os "é-méils" da stôra de Portugês, até parece que já a consigo ouvir... «Olá, Meninos!»)

Acabar os trabalhos de casa (a tempo e horas)

Estudar Economia (diz antes: aplicar-me à séria!)

Ir a todos os treinos da semana

Conseguir um dos objectivos presentes na lista afixada, acima da minha secretária

"Completar" o lindo dia de amanhã - Dia da Mãe

"Recordar" (9 de Maio)

"Enriquecer" - tanto física como psicologicamente (e já que é agora materialmente também não era mau pensado, de todo) - (10 de Maio)

 

 

 

Já deu para ver que vou ter uma das semanas mais atribuladas e ocupadas da minha vida (se é que eu já não disse isto uma data de vezes, como praticamente em todas as outras semanas anteriores)! Mas, acho que ao fim de tudo isto, vai valer bastante a pena (render, render!). É como tudo na vida!

 

 

Alexandra

sinto-me: Renovating.
♪♫ a ouvir: Amy Macdonald - This is The Life

'Lights will guide you home... and I will try, to fix you.'


I'm looking for...
 
Someone, somewhere?
Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

20
21
22
23

24
26
27
28
29
30



You're listening:

Metric:
Eclipse (All Yours)
Follow me!
RSS
blogs SAPO