2.4.09

« Hoje, pela manhã,  liguei o rádio. Estava a dar a tua música. A nossa música. Todos os meus pensamentos pararam e focaram-se apenas em um único tema. Em ti. A minha mente tornou-se uma constante criadora de palavras e frases que ecoavam repetidamente na minha cabeça. Os minutos passavam mas a música parecia-me sempre a mesma... as palavras eram iguais... o mesmo tema. Deslizei as pernas por entre os lençóis e sentei-me à ponta da cama, na esperança que me viesses agarrar. Respirei profundamente assim que me apercebi que isso não iria acontecer. Deixei escorrer uma lágrima quando me apercebi de que estava novamente, sozinha. Senti o maior calafrio de todos, o maior que alguma vez sentira. Solidão. Olhei para o relógio que assinalava "10:10" da matina. Sabes o que é que isso significa? Que alguém está a pensar em ti - quando o número de horas iguala ao dos minutos. Mas tu não estavas lá. Tive medo de me mexer porque não sentia a tua presença. A cada passo que dava conseguia ouvir todos os teus passos. A cada pestanejar meu conseguia ver todos os teus sorrisos. Arrepiava-me só de pensar que um dia poderia deixar de os ver. Conseguia sentir-te na ponta dos meus dedos a cada toque na parede fria.  Vou novamente deixar-me cair sobre o chão, fechar os olhos,  esperar que me venhas buscar, para que me possa mover outra vez.  Não há lágrima que me mova, não há palavras que me abalem. Não existem dias brilhantes, nem músicas que me embalem.  Consigo ouvir-te chamar-me ao longe e ver o tempo recuar... Consigo ver-te a avançar contra esse tempo, como se nada te demovesse. Consigo sentir-te. 

Olho, de novo, para o relógio. A hora é a mesma, "10:10" da manhã. A música é a mesma, o mesmo som, as mesmas palavras, o mesmo tema... tu. »
Alexandra
sinto-me: Distante.
♪♫ a ouvir: Lifehouse - Hanging By a Moment

De LittleBilla a 3 de Abril de 2009 às 01:04
gott princesa ._. eu com o meu estado de espirito e a ler isto ._. mas sabes que mais?:$ ao ler, tudo me pareceu tão familiar ._.

tá lindo «3
Amo Te :)

De LittleBilla a 8 de Abril de 2009 às 12:57
Amor desafiei te 8D Outra vez *-*

Regras:

a) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.

b) Convidar oito blogs amigos para responder também.

c) Comentar o blog de quem vos convidou.

d) Comentar o blog dos(as) nossos(as) convidados(as) para que saibam do mimo

Bejocaaas 8D

De LittleBilla a 16 de Abril de 2009 às 17:31
Aiaiai :O
Toca lá a postar mais ò.ó

Beijinhoo princesaa :)
Amo te *.*

'Lights will guide you home... and I will try, to fix you.'


I'm looking for...
 
Someone, somewhere?
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17

19
20
22
23
25

27
28
29
30


You're listening:

Metric:
Eclipse (All Yours)
Follow me!
RSS
blogs SAPO