20.3.09

So... Hey! Vim para mais um daqueles meus discursos 'secantes' e aborrecidos que vocês já estão fartos de ouvir. Prosseguindo...

Não vejo maneira de as aulas acabarem! Estas últimas duas semanas parecem sempre uma eternidade. «DEAR GOD! EU QUERO A PÁSCOA. !» (Vendo bem as coisas, não tenho bem a certeza se é mesmo isso que quero - se é que me faço entender.)

 

Relatório da semana:

Isto da vida de secundário chega a ser bem mais difícil do que aquilo que eu pensava. Dois testes num só dia, é soda. Já para não falar que são precisamente as disciplinas que eu mais preciso de subir a média. Butnevermind. Já passou. Os testes (ENTRE OUTROS) 'pseudo-problemas', que um estudante enfrenta durante o dia-a-dia conseguem desgastar-nos (e imenso).

Férias... estão a aproximar-se a olhos vistos e ainda não faço a mínima do que hei-de fazer das minhas (por um lado sei que quero&preciso de 'arejar' a cabeça o máximo que possível - principalmente na primeira semana). «Pessoa que estais aí guardada, traz o teu 'pseudo-poder' aqui à Santa-Terrinha e concede-me o desejo de que estas próximas duas semanas (sim, lestes bem, também me estou a referir à primeira semana de férias) passem num ápice! Tipo, TCHANAN.»

Para além de desejar ardentemente a minha segunda semana de férias... ainda estou a pensar nos anos da Nádi'na. O aniversário da rapariga está aí a chegar e aqui a 'Moi Je' ainda não teve uma daquelas suas ideias brilhantes (essa será uma das únicas coisas, aliás a única coisa, que valerá verdadeiramente a pena na minha primeira semana de férias). Por falar em aniversários...

 

*Telemóvel toca*

«Oh, minha 'estronça'! Onde é que tu estás?!»

«Desculpem, atrasei-me. Estou em casa, a despachar-me... a preparar-me.»

«'Ah ok!' Então e depois vens aqui ter connosco?»

«Claro. Onde estão?»

«Estamos no Centro. Vem cá ter. Despacha-te, okay?»

«Sim. Encontramo-nos na Claire's, depois eu mando-vos um toque, pode ser?»

«Está bem. Até Já!»

«Até Já.»

 

A Ana e a Jessica estão desesperadas, e eu ainda aqui estou. Vamos comprar a prenda da Mónica (os 16 devem ser uma idade maravilhosa). Maldito treino de karaté. Maldito exame! Queria mesmo poder jantar com elas... mas, o dever chama-me. (E por falar em dever, elas ainda lá estão, furiosas, à minha espera - é melhor dar corda aos sapatos!)

AH! Não me podia esquecer (já me ia esquecendo)! O desafio da Shazia! Como não conheço gente suficiente assim pelo blog (e o tempo também não é muito), vou aceitar metade do desafio e falar-vos um pouco da Sha.

Os textos que fazem chorar, etc & tal,... era escusado fazer um desses agora, e vou explicar porquê. Por (maior parte das) vezes são as coisas mais alegres que nos fazem ver o verdadeiro sentido da vida (- veia filosófica). Desde as conversas mais engraçadas, aos desabafos mais longos... Nunca conheci alguém assim, tão alegre e cheia de vida para dar aos outros. O mundo devia agradecer-te e ajoelhar-se perante ti, todos os dias, por aquilo que fazes, por aquilo que tu és! És, muito provavelmente, das pessoas que mais confiança me transmite e que mais apoio me dá. Se bem que este tipo de amizade poderia ser expressa e sentida por lágrimas, ela é muito mais que isso! Baseia-se na troca de sentimentos e de uma alegria que marca qual quer um. 

Esta amizade não pode ser escrita. O meu 'obrigada' mais sincero, por tudo, Shazia. Por aquilo que és.

 

(GOD! Estou mesmo muito atrasada.)

 

Gente, obrigada pelo tempo perdido (aqui)!

 

«Pessoa que estais aí guardada, traz o teu pseudo-poder aqui à Santa-Terrinha, e que no dia 28 de Março, um autocarro/pseudo-avião que atravesse a fronteira, ou que se dirija para esta, tenha um atraso grave e prolongado, COLOSSAL - mas daqueles mesmo muito grandes, tipo de dias! Que deixes todos os teus passageiros, aqui, em terras de Camões e com o maior aborrecimento das suas vidas! 'Ámén'.»

sinto-me: Demasiado inconstante.
♪♫ a ouvir: Demi Lovato - Get Back

De LittleBilla a 29 de Março de 2009 às 17:04
Eu tinha comentado ._. tinha tinha ._. onde tá? :(

De LittleBilla a 29 de Março de 2009 às 17:06
Prontos eu comento again *-*

PRINCESAAA OBRIGADAAAAAAAAAAAA *-*
Es tãão especiaal :')
Eu amo - te tanto, tanto,tanto :')
Nunca duvides :')
Amo - Te assim para o MUITO *-*

P.S : Eu juro por tudo que já cá tinha vindo comentar mas isto nao deve ter coisado o comentario :@


AMO TEEEE PRINCESAAAA*-*

'Lights will guide you home... and I will try, to fix you.'


I'm looking for...
 
Someone, somewhere?
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
24
25
26
27
28

30
31


You're listening:

Metric:
Eclipse (All Yours)
Follow me!
RSS
blogs SAPO